sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bolsas Primavera verão 2010/2011



Esse verão está eclético em relação a tamanhos que variam de Maxi´s bolsas a carteiras charmosas, para todos os gostos vindo detalhes em laços, babados e couro.

Cores
Entre as cores em destaque podemos citar o rosa chiclete, branca, amarelo, laranja, tons pastéis, florais, tons em azul  coral, verde, estampas de bichos e lógico o dourado que volta com tudo nesse verão. Claro que as cores branca, preta, gelo e vermelha já são básicas e caem bem em qualque estação. O importante é saber fazer as combinações certas de cores, estilos e ocasiões, para não errar na hora de usá las.

Muitas pessoas ainda combinam a cor da bolsa, com a cor do sapato com a cor do acessório...ufa! isso já não é mais uma regra você pode usar por exemplo um vestido preto com sapato preto e jogar uma bolsa vermelha, ou um look básico jeans com uma bolsa vermelha ou até mesmo rosa chiclete e acessórios em dourado ou prateado caso prefira o prateado, pode colocar um vestido estampado com uma bolsa na mesma cor que há na estampa. Enfim, o importante é respeitar a sua performace em geral.

Uma dica: Cuidado com as estampas para não carregar use o bom senso!

Espero que tenham gostado!

Um beijinho para todas!

Priscilla Lapolli Garcia

Imagens: (Meramente ilustrativas: Xuxu fashion e fronteira fashion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário